Oii Gnomos

                                      
                                                       
                          As pessoas tem a mania de julgarem os outros sem conhecer,gente,pare e olhe para o espelho,somos tão irracionais assim á ponto de querer julgar um próprio irmão?Respeite a liberdade de expressão,todos temos o direito de opinar,isso não é novidade.
          As coisas acontecem do geito que tem que acontecer,mas mesmo assim você pode mudar o curso delas..
                     
     É chegado o dia em que agente faz um monte de coisas pela ultima vez,e outras pela primeira.Agente promete deixar de fazer aquilo,mudar,mudar e mudar de novo.
        *Mas pra que tanta mudança??
 Porque agente não tenta fazer diferente pelo menos uma vez?#
  Talvez seja a hora de dar continuidade. De querer nada mais do que apenas o que já se tem,só que em quantidades maiores,muito maiores
  (Será que é pedir demais*(

    # É chegado dia em que agente vai parar de fazer as coisas pela metade,para faze-las de verdade.
 Tente não dizer meias palavras,muito menos acreditar em meias verdades.*Busque a verdade por inteiro,e que ela seja dolorida(se tiver que ser),prazerosa,ou como a gente bem quiser--- Mas que seja de VERDADE...
  É chegada a hora de conhecer as pessoas por completo,ir além da casca,em suas almas,encontrar as ferramentas para curar as feridas das nossas..

 ##> Para que isso aconteça,basta que nos relacionemos além da superficie, que enxerguemos o que há por detrás dos olhos.;)
        
Se der certo ou não, não importa, o que importa é que eu tentei e fui o mais longe que eu pude.
                            
   Cada pedacinho do céu é uma espécie de interligação sentimental,do mesmo jeito que as vezes o céu tem tempestades,as pessoas também tem,do mesmo jeito que ele acha uma maneira de se aliviar de tudo,as pessoas também tem a única diferença é que ele não sofre por ninguém e é isso que nos diferencia dele..