O diário de Ani Bloomer


QUERO FAZER DAS MINHAS PALAVRAS, O SEU DIÁRIO PESSOAL                                   
  __ ANI BLOOMER


"Talvez não seja amor, talvez seja só paranóia da 
                                                              minha cabeça.
                                                                  __   Daniela Cardoso.
                                                                          
                                                              CAPITULO 1
   Ando vagando pelas ruas como um zombie. É essa esquisita sou eu.
Tem um pelo de cachorro preso na minha pulseira, aparenta ser da Penélope, outra vez. O dia está quente e eu odeio calor, até porque tenho mais roupas pretas do que outra cor.
Roupa preta, roupa preta, roupa preta, minha mãe diz que é coisa de gente doida. É minha mãe!
Ela cuidou de mim desde que nasci, meu pai ?! É um pervertido que está por ai sem ligar se eu existo, nunca dei muita ideia pra ele até porque ele não é daquele tipo materno, do qual é esperado de um pai. Ele é um tremendo idiota. 
Mas enfim..
Minha vida é um Tédio, com "T" maiúsculo.
Mas pulemos essa parte..

CAPITULO 2        
Sempre fui uma garota esquisita, sempre me senti diferente, acredito mais em super-poderes do que nas pessoas, tenho um mundo inteiro dentro de mim, tem horas que acho que ele até tem vida própria. É muito estranho mas já me acostumei. É como se a minha vida estivesse ligada a ele, de alguma forma.
Sou cheia de contradições. Uma hora tô bem, uns minutos depois tô com uma revolução dentro de mim.     
"Sou como uma rosa
uma hora encanto
outra, espeto.''       
Sou o meu próprio problema.
E como já dizia Caio Augusto Leite ::
''_ Você está triste ?
_ Não, eu sou assim todos os dias.."         
Sou cheia de ''rotina'', cheia de maluquices e completamente cheia de tudo isso.

Esses dias eu tava fazendo leite com chocolate e reparei que ::
Eu coloco 200ml de leite e 500g de chocolate, ai tenho que colocar mais leite, só que não cabe no copo, então tenho que pegar um copo maior, mas ai se não tem um maior pego um monte pequeno, ai quando vou ver, fiz um monte de leite com chocolate.
Sou muito estranha, aparece cortes de vários tamanhos em mim, mas não sinto dor e não faço ideia de onde me cortei.
Doideira ?!


CAPITULO 3

''Uma palavra amiga no dia-a-dia, faz falta, sabia ?!''

Hoje amanheceu tão cinza quando acordei, você estava morta em mim mais uma vez. Vi seu rosto pálido, numa nuvem escura no céu. Tento não pensar, tento ocupar minha mente conturbada com outras coisas inúteis. Mais uma tentativa falida que mostra que estou fugindo, me escondendo, me recolhendo a um ser que não existe. Busco espaços falhos que possam tirar esse tormento da minha alma, que desprenda minha dor e a leve daqui. Não quero mais procurar algo que eu não consiga alcançar, toda vez que chego perto voa pra mais longe.
Palavras seguidas de sorrisos, deram lugar a pensamentos e devaneios. Noites e noites sem dormir, e uma sensação de que por mais que eu procure, eu jamais irei ver seu belo rosto outra vez sorrindo na minha direção. 
Eu sou relapsa demais!
Estou viva, pulsando, pulsando, mas fria e morta por dentro.
Meu coração é um vale de desespero e um precipício de linhas tortas.
Como eu já disse, eu sou relapsa demais, vivo sumindo sem dar explicações e reaparecendo subitamente  feito assombração. Mas é esse meu egoismo, você sabe. Essa minha coisa de achar que o mundo tem que parar pra ver minha dor passar, culpa desse meu ego deformado que me faz crer que as coisas que sinto são maiores do que os outros possam sentir. E pra aumentar a minha lista de exageros, ainda há essa minha sensibilidade imbecil que faz com que eu me sinta ferida até com flores que não tem espinhos, que me faz sentir na pele até o que me é externo. Eu tenho a mania da dor do mundo.
Megalo maniaca. Egocêntrica. Eu sei! Tenho todos esses defeitos. Mas entenda, eu sempre reapareço apos os meus sumiços... sempre volto á você.. Sempre!
< My heart is broken ♪ >

''Perdida entre abismos e oceanos se encontra minha alma. Perdida sem se quer ter noção de onde ir. Afogada nas minhas próprias mágoas e na dolorosa vida. Com meu all star velho e a meia rasgada, sou mais uma estranha perdida no paraíso.. talvez uma louca.''

As noites já estão mais longas, os dias também. Olho para o horizonte e imagino você, que está tão longe do meu alcance, mas que sua presença se faz tão perto.. e essa mistura de realidade e sonho me mata, me sufoca aos poucos, vivo nesse abismo que me prendi depois que você se foi. E toda aquela sensação de solidão já faz parte de mim outra vez, como se fossemos parte uma da outra, embora ela não ajudasse em nada, embora ela seja apenas mais uma a me atrapalhar. Eu ganhei asas com esse amor, viajei para os altos arranha-céus da nossa história.. Mas foi de lá que eu despenquei, minha mão escorregou da sua e fomos separadas.. Vejo você sumindo como se não existisse mais, como se fosse um fantasma.. uma assombração do passado que só vem me vigiar em silêncio a noite, pois sabe que enquanto eu sonho, minha alma está outra vez com você.

''Nada acontece duas vezes da mesma maneira.''
__ As crônicas de Nárnia

Tem horas que é melhor esquecer, do que continuar lembrando.

''E se a saudade tivesse tamanho a minha por você, faria dez voltas em volta do mundo. É uma batalha constante, uma guerra entre lembrar e esquecer.''
...

O passado existe e ele sempre volta pra bagunçar o presente.

...
Café forte, insônia e pensamento em você, é assim todas as noites, por favor venha logo e me tire dessa rotina, ela me acorrenta a sua ausência.

"Moça risonha, que ri e sonha
que derrama e chora
todas as noites..''

O espelho diz que envelheci, mas que mau pode existir em ter histórias pra contar ?
Grandes datas, vem a partir de grandes aventuras.
...
A gente sempre está em uma luta constante com o inferno que há dentro da gente.
...
Lembre-se :: Cabe um universo inteiro na palma das nossas mãos.
...
Já pensou no que vai dizer quando te perguntarem, qual foi a melhor coisa que já te aconteceu ?Hum ?

A gente tenta, mesmo sem saber se vai dar certo, mesmo sem ter certeza se vale a pena, mesmo estando com um pezinho entre o SIM e o NÃO, a gente vai lá e tenta.
...

Vejo as pessoas falando de amor sem saber amar.

O que realmente seria o amor?Seria dizer '' eu te amo'' apenas como fazem por ai?? 
Amor é olhar para as estrelas e flutuar no meio delas, é enxergar a pessoa amada como algo precioso, fácil de se perder e por isso tomar cuidado para tal ato não acontecer. É não ter palavras para explicar o sabor que o amor tem. É saber perdoar mesmo que a magoa seja grande. Amor é sentir e não explicar, é sorrir e chorar, aprender e crescer, não mudar mais evoluir. Amor é simplesmente bailar sem se preocupar em se machucar.

...

Eu já atravessei a cidade para ir cuidar de você, se lembra ?


CAPITULO 4

''Já viu as pessoas indo embora e se transformando em pessoas que elas diziam que nunca seriam ?''

O lugar onde estou é lindo, estou sentada em baixo de uma árvore que sempre observei de longe, da janela do meu quarto. Bem, de longe ela é bem diferente, algumas pessoas são assim também. É um lugar lindo porém, árvores enormes que emitem sons engraçados como se estivessem cantando. Enquanto escrevo lembrei de algo. Essa noite pensei que fosse morrer, vi um desespero no meu peito, algo ardia, doía, mas ai vi que era só você, no pensamento mesmo.
Daqui a pouco escurece, daqui a pouco vem a noite, e com ela uma chuva de lembranças e vem com ela a saudade de ti.
Amar você doí.  Mas talvez seja uma dor boa, talvez.. Lembro do seu belo sorriso na varanda e fico em paz com meu interior novamente. 
Ficar alimentando esses monstros enormes que rodeiam a nossa mente não resolve nada, ainda te sinto, sinto te necessito, te espero.
Ainda te amo

Como esquecer o que passei com você? Como fingir que o que restou, por mais que seja pouco, não afeta o meu interior? Como não demonstrar que você é o meu ponto fraco ?
You are the only exception !
Sempre irei te vigiar do meu jeito torto, sempre tentarei chamar a sua atenção quanto te ver de longe, sempre colocarei um sorriso no rosto pra não mostrar a tristeza da minha alma ao te ver com outra pessoa. 
Aos olhos dos outros, estarei sempre bem.

"Eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora..''

CARALHO, VAI SER DIFÍCIL EU SEM VOCÊ !

''Lembra quando te pedi pra jamais me abandonar e você prometeu ?
Pois é, você não cumpriu a sua promessa.''
__  Daniela Cardoso

A pessoa que eu tô me tornando ama a solidão. Talvez o problema seja eu.
Mas agora me pergunto ::
Tenho certeza que conheço realmente as pessoas ?

PESSOAS :: são assim, hoje você acha que as conhecem, amanhã são só mais um rostinho desconhecido.

...

O que você faria se a pessoa que você ama, morresse cedo demais ?
O céu é o limite, mas acho que eu enlouqueceria. Perderia o sentido da vida, imagina só já doí vê-la de longe, imagina então nunca mais vê-la ?
''Você foi o capitulo mais doce do meu livro, cheio de erros e rabiscos, mas cheio de muito eu&você.''
...
O ruim do ser humano é que ele passa muito tempo tentando recuperar o que lhe foi tirado, e não dá valor ao que ganhou ao invés disso.
Quero encerrar este capitulo de uma forma diferente. Não vou ficar mendigando, chorando um amor raso. Vou seguir de cabeça erguida se um dia você se arrepender (o que eu acho impossível)
se quiser voltar, você tem meu numero, meu endereço, mas não espere me encontrar se você demorar demais, o tempo muda e as pessoas também. Eu esperei por você a minha vida inteira, e acredite foi por muito tempo.
Talvez nada me prenda nesse mundo, tem razão, nem mesmo a gravidade.

....Eu sou quem eu queria ser, ou sou quem as pessoas queriam que eu fosse ?

...
É isso que eu faço, afasto as pessoas de mim por auto-proteção.
''QUERO
COLO..''

 ''A gente nasce sozinho e morre sozinho.''
_ Chorão

'' Peguei a rosa mais linda para lhe dar
com o perfume mais belo para lhe entregar, porém
ela secou e guardei aqui nesse diário
as suas cinzas.
Assim como a rosa, meu coração era delicado, você
o deixou secando no sol todos os seus cacos
e então ele se transformou um
Amor em pedaços, e em cada caco
eu te amo mais.''
...


CAPITULO 5


'' Ainda dou risadas de quando lembro que eu já fui o Michael Jackson por um dia, e é estranho sentir isso.''

'Não tente interpretar o meu silêncio, até porque você pode interpreta-lo errado.'
Acho que me precionam demais. ''Ah você tem que fazer faculdade'' '' você ainda não está estudando?'' '' Você tem que fazer algo da vida''
Quando vão entender que quero tempo, não muito, nem pouco, só não quero tomar as decisões erradas, não quero que me precionem, sempre me esquecem quando preciso, queria que me esquecessem de vez. Odeio quando fazem isso, odeio que me aprisionem, odeio que coloquem expectativas em mim, me sinto pequena no meio disso, e odeio me sentir assim.

...
Eu sofro de arquivamento de memórias antigas.
                                          
Então vai, vai embora, mas leva com você toda a magoa que você me causou, não sou obrigada a ficar com restos de você presa em mim.

Pedaços de mim ficarão espalhados pelo vento e uma hora esse ''vento'' chegará até você.

'Então ela chorou a noite inteira, chorou todas as lagrimas do seu coração, só para quando acorda-se, conseguisse sorrir e fingir que estava tudo bem.''

As rosas secam, mas o perfume continua ali. Algumas pessoas são assim, com o tempo mudam, mas a essência continua a mesma.
< Pais e filhos ♪>
Acho que sou observadora demais. :c

''Seus lábios tocaram o meu de uma forma tão singela que todo o meu ser extremesseu. Hoje novamente, de um carinho esto diante seu beijo me fez voar, viajei para longe, para o paraíso que sobrevivo com você. Fez surgir em mim um sorriso alegre capaz de se transformar em sonhos e magia, todas as vezes que vejo o seu belo rosto sorrindo em minha direção.''

Manhã ::
Hoje senti sua falta ao acordar, falta do seu colo, dos seus olhos preocupados comigo. Senti saudade de cada coisa boba, qua faz falta no dia-a-dia. As rosas mofão, as saudades também, porem ambas ainda mantém seu cheiro, suas lembranças. Sabe o que eu queria ser? Lembrada, um mito ! Parece que minha imaginação vai além do esperado. Eu sou uma lembrança preservada no espaço de tempo. E sabe qual é o lado ruim de viver? É que as pessoas passam tempo demais sofrendo para ter um pouquinho de felicidade.
Concretizando o sonho da noite passada, olhei profundamente em seus olhos e beijei tão carinhosamente sua boca. Parecia nada mais importar, ali mesmo naquele quarto opaco fizemos o que deveria ser feito. Como nos dias normais, no meu tempestuoso sonho os dias passarão e tudo aquilo que eu queria que fizesse parte do meu presente na realidade estava ali, no meu novo mundo, onde a gente estava bem.

A gente cresce e se sente sozinho, não pelo fato de não ter pessoas ao nosso lado, e sim por não sermos a ''única'' na vida de alguém.

É tão bonito pequena, quando sorri com os olhos.

Ai você sorri, e toda aquela conturbação na sua cabeça desaparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário