quinta-feira, 22 de setembro de 2011

                                
                Amiga 1: Estou tão cansada de tudo isso,eu não aguento mais essa dor no peito,ela esta me sufocando,estou me sentindo frustrada com tudo isso..
               Amiga 2:Eu sei eu já passei por isso e doi muito.....
               Amiga 1: ........eu não seii o que fazer...estou já ajoelhada no chão tentando não cair..
               Amiga 2: Eu to aqui pra te levantar..mas se isso não resolver..eu vou me jogar no chão junto com você e te darei o impulso para que se erga novamente,como você fez comigo..Eu sempre estarei do seu lado..Se for pra você cair eu também vou cair,se for pra você chorar,vamos chorar juntas..
           Eu amo você amiga...e vou estar sempre aqui..
                                                                                   T.M.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário