quarta-feira, 28 de setembro de 2011

                         
          ♥ Aquele olhar,aquele beijo,aquela pele macia que só você tem..todas as suas formas de me fazer sorrir,todos seus gestos de carinho,todas as pequenas coisas que marcaram toda essa historia.Sim tudo em você é perfeito,você tem defeitos sim,assim como eu mas são eles que me completam..Que cada minuto ao seu lado seja especial,que mesmo que o sempre não exista quero que você fique comigo para sempre,o nosso sempre'. Cada pedacinho de chão que você me deu,cada abraço apertado,cada vez que meu coração bateu acelerado junto com o seu,cada sorriso seu em minha direção..todas as suas formas malucas de me amar..Quero te levar pra sempre comigo,não importa pra onde eu vá um dia,sei que os nossos destinos sempre irão se cruzar de uma forma ou de outra.Você nasceu pra mim e eu pra você..que cada pequena estrela no céu ilumine ainda mais esse amor que transforma meu coração,que Todo o universo conspire junto á nós..Pois sei que apesar de tudo,você ainda me ama como eu amo você..e é esse sentimento oculto em você que vai te trazer de volta pra mim..♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário