sábado, 19 de novembro de 2011

                                
      Olha como a chuva calma toca o chão sem se preocupar com a direção que ela segue,olha como ela com sua beleza se vai indo pra lugar algum,que de nós poderar dizer que ela tem seu destino traçado na linha do tempo como se fosse tudo planejado?!..O cheirinho de terra molhada o frescor, o friozinho..Parece limpar toda aquela sauddade de você que eu tenho..parece que ela quer levar toda a tristeza com ela para um lugar que ela não possa mais me afetar..Parece que ela quer apenas me ajudar,mas nossa alma não quer deixar que ela se vá assim,a saudade pode ás vezes bater no peito de qualquer um que diga que isso não é real,ou apenas servir como uma lança em nossos corações..Momentos dificieis,complicados quem me dera poder ser como ela que chora mas ao mesmo tempo dá a vida e lava tudo,ela que dá a esperança de um novo amanhecer..Como queria poder ser ela para um dia tocar sua pele e vê-la bem de pertinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário