sexta-feira, 25 de novembro de 2011

                                   
     Há lugares que eu vou lembrar toda a minha vida, embora alguns tenham mudado
Alguns para sempre, não para melhor
Alguns se foram e alguns permanecem.Todos esses lugares tiveram seus momentos
Com amores e amigos, eu ainda lembro.Alguns estão mortos e alguns estão vivendo
Em minha vida, eu amei todos eles Mas de todos esses amigos e amantes Não há ninguém compara com você E essas memórias perdem o sentido Quando eu penso no amor como algo novo Apesar de eu saber que eu nunca vou perder o afeto por pessoas e coisas que vieram antes , Eu sei que muitas vezes parar e pensar nelas Em minha vida, eu te amo mais Embora eu sei que eu nunca vou perder o afeto por pessoas e coisas que vieram antes , Eu sei que muitas vezes parar e pensar sobre -los em minha vida, eu vou te amar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário