terça-feira, 13 de dezembro de 2011

                                 
             Eu posso está morrendo de sono,mas se você estiver no msn eu fico lá.Posso estar cansado de te vigiar nos lugares que costuma ir e você não aparece,mas continuo lá incansavelmente a te esperar.Posso ser uma boba, uma idiota na visão de todos,mas mesmo assim ainda continuo aqui. Ainda não entendi o significado disso tudo,é doloroso,é ruim?? É,mas isso me impulsiona a fazer coisas que até eu duvido,fico viajando nos meus sonhos,conto as horas pra te ver e quando vejo conto os minutos para ir dormir pois seii que você vai aparecer nos meus sonhos..Vejo que nem se importa,que pra você tanto faz,já passou por isso e sabe como doí,mas não tá nem ai,não é com você..Mas saiba que cada palavra sua destroí uma parte de mim..e com isso vô me perdendo aos poucos sem saber o que fazer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário