sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

    

Tento ouvir algo mais não há som. Tento me desviar do muro mais não consigo. Tentei fugir do escuro mais não achei a saída. Ta tudo tão confuso pra mim agora, o que fazer quando está fazendo sol lá fora? Segure minha mão, não quero me perder de você. Aquela sensação esta voltando outra vez. Estou caindo de um precipício... Estou com medo. Tudo ficou confuso depois que você partiu. Estou olhando para baixo, agora que tudo esta acabado. Dei meu ultimo suspiro. Agora nada me para... Estou só. Não tem ninguém me procurando, não tem ninguém pra me levar pra casa. Quero subir no monte e gritar até perder minhas forças. Não dá mais tempo, o chão se aproximam, meus pés doem.  Acordo... Apenas um sonho. Levanto-me a tempo de assistir o pôr-do-sol. Talvez seja o último; a noite esta fria e quero você do meu lado. Você não vai tentar me pegar pela mão e me levar a algum lugar novo? Estou no chão. Descubro que é bom ficar olhando pro nada. Acho um papel em branco e imagino o que colocarei nele. Estou tentando decifrar essa vida. Vou fugir dessa cidade movimentada, e viver no campo tranquilo. Você não ouve, mais esta passando a nossa música no rádio. Queria que você falasse, me abraçasse forte, e dissesse que ficaria comigo até pararmos de respirar. Queria pelo menos dessa vez que morrêssemos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário