quarta-feira, 25 de abril de 2012

O jeito como você mexe comigo..


Eu não vou te chamar no msn e dizer que senti a sua falta. Provavelmente, eu vou entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você me chamar. Eu também não vou ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se eu responder às suas, considere-se sortudo. Eu não vou chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, eu vou esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo meu ombro. Faça isso, e eu te garanto que eu não irei dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na minha testa, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao meu ouvido, pegue na minha mão. Olhe para bem dentro dos meus olhos, eles estão brilhando, não estão? Não espere que eu diga que o amo. Provavelmente, eu vou te xingar e dizer que nunca conheci alguém tão chato quanto você, e depois disso, eu irei rir. Querido, se fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário