quinta-feira, 31 de maio de 2012

Foto: Prefiro ser anti-social do que fingir que gosto das pessoas.
Você esteve em minha mente, 
eu cresci mais afeiçoada a cada dia, 
Eu me perdi no tempo, 
Só de pensar no seu rosto, 
só Deus sabe por que ele está me levado tão 
longe para deixar as minhas dúvidas em vão, 
Você é o só o que eu quero ... Eu não sei porque eu estou com medo, eu já estive aqui antes, cada sentimento, cada palavra, eu imaginei tudo, Você nunca saberá se nunca tentar, Para perdoar o seu passado é ser simplesmente meu ... Eu te desafio a me deixar ser sua, uma sua e ,prometo fazer valer a pena, Para segurar em seus braços,Então venha e me dê uma chance, Para provar que eu sou a única que pode andar essa milha, Até o fim começar ... Se eu estive em sua mente!!você confiar em cada palavra que eu digo, Perca-se no tempo, Com a menção de meu nome, Eu nunca irei saber como se sente, E você me diga e  eu escolho a estrada, você vai??..  Eu sei que não é fácil Confiar,mas acredite eu  aprendi isso ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário