sexta-feira, 27 de julho de 2012

“Quer saber o que eu fiquei fazendo essa madrugada? Não, Eu não consegui dormir, Nem por um minuto se quer, Eu fiquei pensando em você, Pra variar, Mas dessa vez foram pensamentos um pouco diferentes, Eu costumava pensar no nosso futuro, Como seria nossa família, Como seria nossa casa, A decoração dela, Você disse que queria ficar com a parte da decoração, Obvio que concordei, Você tem bom gosto. Pensava também em quantos cachorros iriamos ter, O nome dos nossos filhos, Essas coisas bobas, que me faziam sorrir e imaginar a gente deitados de noite brigando, Para ver quem iria apagar a luz, Ou fechar a porta, E até a briga do “Eu te amo mais”. Quando eu entrasse no banheiro e visse a tampa da privada levantada e iria começar a te xingar. 
Mas essa madrugada foi apenas eu lembrando disso tudo, Lembrando que eu perdi você, O quanto sinto sua falta, Imaginando sua voz dizendo “Eu te amo, Bobona”. Eu fiquei imaginando você aqui comigo novamente, Mas depois… Finalmente caiu a ficha que você nunca mais estará aqui, Que não terá mais casa, Não terá mais cachorro, Decorações, Nada, Não sobrou nada, Quer dizer.. Nada é modo de falar, Sobrou meu coração, Todo quebrado, É a unica coisa que tem.”
— Nada além de um coração quebrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário