sexta-feira, 3 de agosto de 2012


“ Por sms… 
— Tá acordado ainda?
— To sim.
— Nossa, que legal você ainda acordado…
— Para, amor. Só fiquei sem sono.
— Claro, deve estar se divertindo com suas amigas aí.
— Não começa… São 3 da manhã, e eu já vou dormi.
— Acabou?
— O que?
— A festa aí, ué.
— Sem ciúmes, mo. Não to conversando com ninguém… Vem dormi comigo agora.
— Não quero.
— Nossa, vem amor. Alias… O que você tava fazendo acordada essas horas também?
— Só perdi o sono.
— Perdeu o sono? Por qual motivo?
— Você.
— Eu?
— Sim, você.
— Como eu fiz você perder o sono?
— Geralmente quando eu penso muito em você, eu perco o sono.
— Que linda. Mas você foi dormir às 10 horas da noite, já era pra você ter conseguido pegar no sono de novo.
— É porque dessa vez eu não tava pensando só em você.
— Não?
— Não.
— Tava pensando em que então?
— Em nós. Juntos, abraçados, deitados assistindo um filme, pipoca.. Só eu e você.”
*_____________________________________*

Nenhum comentário:

Postar um comentário