domingo, 2 de setembro de 2012

E eu apenas te deixei ir . Não bati pé, não reclamei, não resmunguei. O fim estava próximo, era esperado. Chegou cedo, ou tarde demais para te pedir pra ficar. Tomei coragem, não para te pedir para ficar, apenas para seguir em frente. Eu sei que terá dias que será insuportavél não falar com você, não ter tua presença. Terá dias que serão longos demais, e a falta irá me consumir. Terá dias que chegarei ao meu limite, e tudo que vou querer, será o seu colo, seus braços em volta do meu corpo. Terá dias que eu só vou querer você pertinho, que vou querer desabar só com você, porque só você me entende. Mas acabou. Fim. E para aprender a conviver com sua ausência, sua falta, guardei tudo que sinto por você em uma caixinha e a coloquei num canto escondido e alto do armário, no mesmo canto escuro e esquecido por onde anda meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário