sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Perdida entre abismos e oceanos se encontra minha alma.Perdida sem se quer ter a noção de onde ir. Afogada nas minhas próprias mágoas e na dolorosa vida. Com meu all-star velho com desenhos de símbolos de bandas e a meia calça rasgada.. sou mais uma estranha perdida no paraíso.. Talvez uma louca.. As noites já estão mais longas, e os dias também. Olho para o horizonte e imagino você, que está tão longe do meu alcance mas que sua presença se faz tão perto.. e essa mistura de realidade e sonho me mata, me sufoca aos poucos, vivo nesse abismo que me prendi depois que você se foi. E toda aquela sensação de solidão já faz parte de mim outra vez, como se fossemos parte uma da outra, embora ela não ajudasse em nada, embora ela seja apenas mais uma a me atrapalhar. Eu ganhei asas com esse amor viajei para os altos arranha-céus da nossa história .. Mas foi de lá que eu me despenquei, minha mão escorregou da sua e fomos separadas.. e vejo você sumindo como se não existisse mais, como se você fosse um fantasma.. um fantasma do passado que só vem me vigiar em silêncio a noite, porque sabe que enquanto eu sonho, minha alma está  outra vez com você. 

__     Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário