segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sou assim mesmo, ruim de demonstrar e emotiva demais para sentir. Me agarro nas pessoas e elas começam a fazer grande parte da minha vida. Me irrito muito, e do nada fico estranha, triste e não quero mais saber de nada. Sou muito dramática e muito apaixonada. Difícil de me entender, né? Meu medo de perder as pessoas está acima de qualquer coisa, e meu ciúme pode ser exalado como um perfume, onde qualquer um consegue percebe-lo. Meu amor, eu sei que sou complicado, e que as vezes torno tudo mais difícil ainda, mas fazer o que, eu sou assim. Enfim, chata pra caralho e maldosa na mesma intensidade. Sou um quebra-cabeça, e cabe a você tentar encaixar a peça correta, e conseguir desvendar o meu mistério.
__  Daniela



Nenhum comentário:

Postar um comentário