sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Você quis embora, e eu não fiz nada para impedir. Eu poderia te dar todos os motivos para continuar. Contar cada detalhe, dos momentos que estivemos juntos. Das brigas que terminaram em beijos. Das noites que passamos em claro, conversando sobre assuntos futuros. Das vezes que você estava triste, e eu consegui fazer você sorrir. Das vezes que você precisou de alguém para desabafar, e eu estava presente. Eu simplesmente poderia contar cada momento que passamos juntos. Mas impedir que você se vá, eu não vou. Por que se, esses momentos não foram suficientes para fazer você permanecer, não vai ser pedindo para ficar, que você ficará. Portanto, deixo-te livre. E claro, que alguém seja capaz de te fazer permanecer. Afinal, nem disso eu fui capaz.
__   Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário