quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Em Mim...
              (Love Lost)
Marcas de corte nos pulsos.
Fones de ouvido no máximo.
Corpo deitado no chão.
Dor aguda no peito, que não incomoda mais.
Chega um tempo em que tudo começa a fazer parte de você.. As dores, as marcas no braço.
E chegará um tempo em que sua ausência não me fará mais falta. Será um amor perdido no meio das nuvens de distancia que nos separa.
Calafrios, só você pode impedir que eu me perca dentro de mim mesma, rápido, venha depressa me salvar.
Nos sonhos mais belos eu procuro você, rodo ruas, casas, lugares, mas tudo em vão.. Você já não está em mais nada a não ser na minha mente, uma imagem sem foco.. Apenas na minha memória ofuscada. Já não sei mais o que fazer se até dos meus sonhos você sumiu, não quero te transformar numa lembrança, numa saudade maior.
Tento guardar seu sorriso em mim, tento alegrar meu coração com nossas conversas ao telefone, e mesmo que eu não queira você está ficando no passado e eu presa com ele e você.
Pra qualquer lugar onde ninguém precise de um motivo. Estou presa num mundo que você anda permanece viva e feliz. O nosso mundo! Sempre meu e seu.
Seu desenho na parede do meu quarto retrata uma saudade e uma chuva de lembranças quando o acaricio lentamente, e logo vejo que você está distante. É nesses momentos que meu desespero aumenta e nada mais faz sentido algum.
                                                     __      Daniela


Nenhum comentário:

Postar um comentário