domingo, 30 de dezembro de 2012

A gente cresce,deixa de ser uma bonequinha de porcelana..e percebe que pra algumas pessoas, pelo incrivel que pareça pessoas muito próximas, nós somos um problema. Sabe aquelas festinhas de escola que você nunca apareceu? Pois é eu fiquei lá olhando todos meus coleguinhas dando um abraço nos ''' .. e me perguntando do porque você nunca está presente.. Sabe as festinhas do meu aniversário que você nunca compareceu,e que as vezes nem ligava pra dar parabens, ou aquele ano que você ligou no dia errado achando que era meu aniversário? Pois é.. faltava você lá pra tirar foto do meu lado, pra comemorar comigo.. Nos momentos que tive medo do escuro.. você não estava lá.. quando implicavam comigo na escola e você não estava lá pra ir me defender.. Você nunca esteve em momento algum da minha vida.. Jamais mereceu ser chamado de pai, se é que você sabe o que isso significa. A muito tempo eu guardo odio de você por ter me abandonado quando era pequena,mas agradeço por um lado,eu e você somos totalmente diferentes, minha familia sempre foi e sempre será minha vida. Você.. você pra mim não passa de uma pessoa comum, uma pessoa daquelas que passa na rua e a gente olha por um segundo e vira a cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário