segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cada minuto é sufocante, cheguei em lugares que nunca imaginei, me vi pensando em quem eu nunca pensei que voltaria a pensar, tenho medo de passar por tudo que já passei, tenho medo de confiar, merda essa de pensar demais, sorrio ao imaginar que te amo, mas logo entristeço por lembrar que não vale a pena. Quando menos espero, você volta no pensamento, vai e vem, vem e me leva, me aprisiona dentro de um mundo submerso cheio de armadilhas. Ando sobre montanhas, esbarro e me machuco em florestas escuras, me perco diante de tantas estradas, monstros ao meu redor me perseguem, riem de mim, dizem que não vou conseguir, dizem que você está me aprisionando dentro da minha própria mente. Enlouqueço, me perco, me sufoco, mas amadureço. É assim todas as noites, quando seu fantasma vem ao meu encontro enquanto tento dormir.
__  Daniela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário