quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desculpe-me, talvez, pelas coisas que já fiz, e pelas coisas que estou fazendo, mas eu não teria escolha se desde o inicio você tivesse me contado a verdade. Você me transformou nesse ‘’novo ser’’. Você me obrigou a te odiar mais do que a qualquer outra pessoa que já passou pela minha vida, apenas pelo fato de ter passado e me destruído da pior forma que havia. Você me deixou uma única porta aberta, ou eu saia por ela, ou eu permanecia na escuridão me afogando em mentiras, em dor. Embora eu sabia que ao sair tudo mudaria, que eu não seria a mesma pessoa que meu coração congelaria, eu decidi me desprender de tudo, de você. Então veio a parte mais difícil, permanecer nesse novo paraíso estranho, sem olhar pra trás, mostrando pra mim mesma o quanto eu era forte e não sabia. Todo mundo passa por uma fase difícil,mas nenhuma fase é igual. A dor nunca é a mesma. Os devaneios não são os mesmos. As pessoas não são as mesma...
A única recaída desse ‘’mundo’’ são os momentos que eu fico sozinha pensando em mim e acabo indo até você sem querer, isso tortura a mente.
Meu coração sempre cisma em brincar de jogos mortais com a minha mente,e o motivo é sempre você.
__   Daniela Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário