domingo, 17 de março de 2013

E não há porque continuar aqui, parada no mesmo lugar tentando partir e mesmo assim voltar sem ter pra onde ir. Não é fácil viver sem você. Não é fácil conviver com a saudade batendo na minha porta todos os dias, por mais que eu tente, você não sai de mim, o pior é ver e não poder ter. É olhar e não conseguir se reerguer, o que parece ser só um passatempo para algumas pessoas significa a vida toda. Envelheci e continuo sem historias pra contar, um conto sem meio e fim. Tem momentos que a gente chora por estar com o sufoco em torno do pescoço e mesmo assim não tem ninguém para ouvir. Abri meu coração, coloquei-me ao seus pés e você me pisoteou, me machucou e mesmo assim eu tola, continuo aqui parada no mesmo dia que te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário