domingo, 21 de abril de 2013

''Como queria ter você aqui hoje comigo pra gente poder conversar bater aquele papo legal de altas horas aonde a gente arrumava assunto nem sei de onde pra poder ficar conversando poder falar pra você como estava sendo meu dia e poder também saber como foi o seu dia, ouvir os seus conselhos que agora eu sei porque você me falava eles e também de poder saber que mesmo distante como você estava de mim pelo menos eu tinha a certeza de que em um dia qualquer você ia ligar e me falar assim ''to indo ai pra Minas pra passar o final de semana com você e com a mãe''. Mesmo que fosse um final de semana eu sei que poderia pelo menos te sentir, te ouvir e saber o quanto era bom ter um irmão ter brigas pois os pensamentos não eram os mesmos que os seus só de saber que você estava bem pra mim já era o suficiente pra estar feliz. Sinto saudades e falta de todos os nossos momentos juntos''
__  Josiane Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário