quinta-feira, 25 de abril de 2013

'' Se sentir vontade de voltar, volte. Não espere eu correr atrás, meus pés já doem de tanto esperar. Um dia eu vou, mas se você vim, pode até ser que eu volte.. Não permanecerei na saudade pelo resto dos meus dias.   Eu tenho um sonho suicida que me consome, mas uma vontade maior de te abraçar, é isso que ainda me mantém aqui, o calor dos teus braços em volta de mim me mantém aquecida nos dias frios, o fato de você existir me mantém forte, se um dia você for eu vou junto. Não consigo estar onde você não está, do nada me tele transporto até você. Você é o portal entre a minha felicidade e o inferno que carrego dentro de mim. Você é o equilíbrio. Então não me faça morrer, me mantém perto,  cuide do que você tem nas mãos. Cuide de mim, me mantenha viva, ou pelo menos me faça sentir assim.''
___  O diário de Ani Bloomer

Nenhum comentário:

Postar um comentário