sábado, 21 de setembro de 2013

Você já reparou nos olhos das pessoas? Já viu a profundidade que eles tem? Parece que caberia um mundo ali dentro. Já percebeu como os olhos descrevem uma pessoa? Eu enlouqueço quando vejo olhos brilharem ao falar de alguém. E aquela coisa mágica? Sim, muitos chamam de lágrima. Aquilo é magnifico, de outro mundo. Soltamos um líquido e parece que com a água salgada, vão muitas tristezas junto. E mais! Aquele líquido, também descarrega coisas boas. Chorar de rir. Alegria também motiva os olhos a molhar. O que sempre me pergunto é o que tem dentro dos olhos, será que ali fica os sentimentos, a mágoa, a felicidade? Será que cada cor significa alguma coisa? Os olhos, por que tão intensos? Que coisa é essa, que impulsa-me a querer saber mais e mais sobre eles. Tem olhos que gritam. Olhos em silêncio. Olhos sozinhos. Olhos com saudades. Olhos em ressaca. Olhos perturbados. Olhos que guardam segredos. Eles transbordam energia positiva, seja qual for o motivo. Tenho fascinação por olhos, eles realmente me encantam. Sofro de delírios pelos que conversam, tem simplicidade. Tenho tanto afeto por olhos, mas os meus, ah, os meus olhos já estão mortos faz tempo.
_ Daniela Cardoso

Um comentário:

  1. Estao mortos vendo se acha algo que nao se encontra mais... como o fundo deles diz tudo e ao mesmo tempo nao diz nada... Mesmo assim eles sao magnificos mesmo o meu nao sendo um deles...

    ResponderExcluir