sábado, 19 de janeiro de 2013

Continuo aqui, entorpecida por todas as boas lembranças que sufocam, estou vendo que as coisas mudaram bastante, só eu não. Queria que visse como me sinto de verdade quando me olho no espelho, ensaio sorrisos para que pareçam verdadeiros, por que não é algo que eu goste muito de fazer. Me sinto forçada quando sorrio para alguém. Sinto minha alma fora do lugar.. meu coração quebrado. Escuto uma única música que me faz rever o motivo pelo qual estou aqui, revejo toda ass memorias sufocadas e trancadas no lugar mais sombrio e perturbador que existe dentro de mim...minha mente! Há um monstro em mim, formado de mágoa, dor.. ele desperta todas as vezes que vejo você. Sinto ódio, calafrios, solidão, conviver com ele, esse foi o único destino que você me deu.
__   Daniela Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário