sábado, 19 de janeiro de 2013

Meu lamento é a minha dor, não a controlo tão pouco a entendo. Você nunca fez questão de mim. Essa é a verdade. Aceitaria a sua amizade se não tivesse de conviver com aquilo que me destrói por dentro. Quem sabe o vento não vá me levando a um lugar mais seguro, quem sabe o destino me traga mais amor, quem sabe assim consiga me reerguer. Não vou sumir muito menos lhe esquecer. Hoje eu vejo que você jamais teve noção do que significa pra mim. Amarga ilusão. Desejo que seja feliz, eu estarei aqui. Espero que o vento também carregue meu perfume até você por um minuto ou dois, espero que teus olhos sempre me enxerguem em meio a multidão. Quem sabe um dia não nos cruzamos e eu consiga ir te enxergando e sentindo como na verdade sempre o foi, um bom amigo. Mas até lá vou lutar com todas as minhas forças pra acabar com esse amor que hoje toma conta de mim como o fogo que destrói e deixa apenas cinzas por onde passa. E se assim eu não conseguir, serei eu o fogo, vou-me me embora e nem mesmo cinzas deixarei pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário